sexta, 26 de abril de 2024

Com apoio da Câmara, cidade promove 1º Circuito de Ciclistas

Postado por Marcos Paulo em 2017-12-29 18:56:52

Foto: Divulgação

No dia 07 de janeiro de 2018, com apoio da Câmara de Vereadores, a cidade de São Sebastião do Rio Preto sediará o 1º Circuito de Ciclistas. Sem disputa, o evento cobrará uma taxa simbólica de R$10,00 para custeio do café da manhã que será oferecido no local da largada.

O café estará disponível a partir das 8h30, no Sítio do Caju, e, às 9 horas, será dada a largada. O circuito de 18 km terá seu final na Ponte da Barra -  o percurso aumentará em torno de sete quilômetros para quem optar por retornar ao Sítio. Os atletas terão suporte de água durante todo o trajeto.

A inciativa é de moradores da cidade e de sebastianenses que residem em outras cidades e optaram pela prática do ciclismo. O circuito tem como objetivo a promoção de saúde. Além disso, visa divulgar a cidade e suas peculiaridades turísticas, naturais e outras.

A renda do evento será revertida em cestas básicas e remédios para doação para famílias carentes do município. Essa renda é referente ao valor excedido das inscrições e dos patrocinadores, que não foram gastos na realização do evento.

Inscrições:

Os interessados poderão fazer sua inscrição antecipada, ou no dia do evento. As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo telefone (31) 98499-3046 ou facebook.com/SaoSebanoface e terão direito a um troféu de participação.