sexta, 19 de abril de 2024

Arrecadação do Circuito de Ciclistas é revertida em remédios

Postado por Marcos Paulo em 2018-01-29 18:44:15

Foto: Google

O 1º Circuito de Ciclistas de São Sebastião – que aconteceu no primeiro final de semana de Janeiro – teve toda sua arrecadação revertida em remédios para farmácia pública da cidade.

Nesta segunda-feira (29), o organizador do evento, Oldair Gonçalves, entregou os medicamentos sugeridos pela farmácia. A compra foi feita de acordo com uma relação de medicamentos mais necessitados para atender a população.

Medicamentos como: Furosemida, Dipirona, Ibuprofeno, Loratadina e Dexclorfeniramina estão agora a disposição da população.

Segundo Odair, além do sucesso do evento, em atrair os olhares dos turistas para a cidade durante o evento, a arrecadação ainda rendeu frutos. “É muito bom ver o resultado do trabalho de todos. Várias pessoas ajudaram… Câmara, prefeitura, amigos, comerciantes… Foi um evento de sucesso que queremos fazer de novo ano que vem”, adiantou o organizador.

O evento teve apoio da Câmara de Vereadores, Prefeitura e diversos comerciantes da cidade e região. A expectativa é que o evento seja realizado no primeiro domingo de janeiro de 2019.