sexta, 19 de abril de 2024

São Sebastião entra no circuito dos ciclistas

Postado por Marcos Paulo em 2018-01-09 14:13:39

Foto: São Sebá no face

“Um sucesso!” Assim ficou marcado o 1° Circuito de Ciclista de São Sebastião do Rio Preto, que aconteceu nesse domingo (07).

De acordo com os organizadores, para 2019, já está confirmado a segunda edição do evento.

O evento reuniu ciclistas da cidade e de toda região, e até de outro estado. Atletas de Santa Maria de Itabira, Ferros, Ipatinga, Passabém, Coronel Fabriciano, Itabira e São Paulo pedalaram pelos mais de 21 km do circuito.

O circuito, iniciado e finalizado no Sitio do Caju, percorreu pontos turísticos da cidade, como a “Praia da Cota”.

Na largada do evento, o sebastianense Uilha Vieira recebeu de Oldair Gonçalves, organizador do evento, um troféu em honra aos méritos por ele invetivar o esporte na cidade e, também, a realização do evento.

Todos os outros participante levaram um troféu de participação para casa.

Segundo os organizadores, todo o valor arrancado será revertido em cestas básicas ou remédios para serem distribuídos à comunidade carente da cidade.

O circuito teve apoio Câmara de Vereadores, além dos comerciantes locais e região, Prefeitura e Polícia Militar.

Trilheiros da equipe de motocross sebastianense “Gambaloucos” deram suporte aos ciclistas durante todo o percurso.