quarta, 24 de abril de 2024

Oldair Gonçalves assume presidência da Câmara para 2018

Postado por Marcos Paulo em 2018-01-02 14:28:25

Foto: Arquivo

Com plenário da Câmara de Vereadores lotado, Oldair Gonçalves (PSDB) assumiu a presidência em seção solene que aconteceu às 9 horas dessa segunda-feira (1º).

Oldair, acompanhado de João Dias, vice-presidente e Fernando Quintão, secretário, comandarão os trabalhos da casa no ano de 2018.

O então presidente, Jardel Moreira, deu posse à nova mesa diretora, eleita dia 15 de dezembro do ano anterior. Em seu discurso final, o vereador agradeceu os companheiros de vereança pela confiança depositada no ano de 2017.

Em seu discurso, Oldair agradeceu novamente a todos os vereadores que assinaram sua chapa no dia 15. “Quero mais uma vez agradecer a todos pela confiança. E prometo trabalhar junto com cada um para o crescimento de nossa cidade.”.

O Presidente agradeceu ainda os presentes, e relembrou do sonho que seu pai “Dito Filipe” – que foi vereador – tinha de que ele fosse presidente da casa. “O que estou vivendo é um sonho de 2008. Era um sonho de meu pai. A gente faz um plano e Deus faz outro. Fiquei aguardando esses anos, mas sempre respeitava a vez de cada vereador.”, lembrou.

Oldair, em sua fala final, apresentou o site e a página oficial no Facebook, da Câmara, e pediu que a população interagisse no meio digital e físico, comparecendo mais as reuniões da casa. “Quero trazer a população de São Sebastião para dentro da Câmara. É uma casa do povo que às vezes fica longe de todos. Pretendo fazer com que essa casa seja mais ‘habitada’ pela população.”, finalizou.

Na oportunidade, o presidente ainda entregou a todos vereadores um cartão com a senha e o e-mail institucional da Câmara para uso de cada um deles individualmente. Esse e-mail está disponível no site da Câmara.

A sessão foi marcada pela grande presença da comunidade, além de secretários municipais, representante da Polícia Militar, conselho tutelar, prefeito, Sebastião Quintão, e vice-prefeito, Paulo Lima.