sábado, 20 de abril de 2024

Oldair comenta criação de Site e Página da Câmara

Postado por Marcos Paulo em 2018-01-11 18:31:48

Foto: Assessoria

“Precisamos usar esses meios para nos ajudar. Mas com responsabilidade. Tivemos inúmeros sites e Facebook's colocados no ar e depois excluídos por mau uso. Vamos usar esses meios como ferramenta de crescimento.” disse o Presidente Oldair Gonçalves, no dia de sua posse, em relação a criação do site e Página no Facebook oficiais da Câmara.

De acordo com o Presidente, tanto o site quanto a Página no Facebook são meio que devem ser usados como ferramentas de divulgação e para que a população participe, acompanhe e deem suas opiniões sobre o trabalho do legislativo. “Precisamos que a população de São Sebastião acompanhe mais o trabalho da câmara. Seja aqui (na câmara) ou pelos meios de divulgação. Precismos que eles (a população) questionem e nos ajudem a melhorar nossa cidade.”, comentou o Presidente.

Oldair exaltou, também, a eficácia das redes sociais. Disse que é algo que cresce a cada dia. “Hoje o Facebook e WhatsApp fazem parte da vida da gente.”, e frisou ainda que pretende colocar todo trabalho “na rede”. Quero que todo trabalho feito aqui (na câmara) a comunidade acompanhe, discuta, opine e façam suas sugestões. E todo trabalho desenvolvido será divulgado por isso. Para que a população participe, acompanhe e dê sua opinião do que foi e pode ser feito.”, finalizou.

O site, lançando no final de dezembro do ano passado, está sendo adequado para melhor uso dos internautas. E, em breve, terá um novo designer, que propiciará uma melhor performance de acesso nos computadores e principalmente nos smartfones.