sexta, 26 de abril de 2024

Câmara faz repasse e Quadra da Vila é reformada

Postado por Marcos Paulo em 2017-12-29 11:51:44

Foto: Arquivo

Por meio de um repasse da Câmara de Vereadores, a Quadra Poliesportiva da Vila Bom Jesus está sendo reformada. As obras foram iniciadas em novembro deste ano com o objetivo de fechar a lateral do espaço – com muro e alambrado –, construção de banheiros e vestiários. A Prefeitura executa a obra com esse repasse.

Segundo o presidente da Câmara, Jardel Moreira, a obra é de suma importância para todo o município, não apenas a comunidade da Vila Bom Jesus. “A Quadra é um espaço que atende toda a cidade. Tanto para eventos de esporte quanto para qualquer outro evento.”, lembrou o vereador que participa, também, com mão de obra na reforma, uma vez que sua profissão de origem é pedreiro.

A obra seria inaugurada no final de 2017, mas se estenderá para 2018 por problemas técnicos. Segundo o Presidente, todas as medidas já foram tomadas e a finalização ocorrerá já no início do próximo ano.

Em Tempo:

A Quadra foi iniciada no primeiro mandato de Sebastião Quintão (2004-2008) – hoje prefeito, quando foi feito o piso, a cobertura e os vestiários, depois, os vestiários da Quadra foram destruídos, na gestão de Antônio Celso (2013-2016), e, este ano, a Câmara destinou parte de seus recursos para sua reconstrução. O espaço é único local coberto que a cidade possui para realização de eventos em geral.