quinta, 18 de abril de 2024

Posse Vereadores 2021

Postado por ADM em 2021-08-27 17:31:48

Foto:

No plenário da Câmara de Vereadores com alguns representantes do município, José Valnei Ferreira de Sousa (PSD) assumiu a presidência em seção solene que aconteceu às 13h dessa sexta-feira (1º).
José Valnei, acompanhado de Jerry Adriano da Silva (PSD), vice-presidente e Neide Maria de Oliveira (PSDB), secretária, comandarão os trabalhos da casa no ano de 2021.
O então presidente, Jerry Adriano, deu posse à nova mesa diretora, eleita em dezembro do ano anterior. Em seu discurso final, o vereador agradeceu os companheiros de vereança pela confiança depositada no ano de 2020.
Em seu discurso, José Valnei agradeceu novamente a todos os vereadores e ao povo Sebastianense, agradeceu ainda os presentes.
A sessão foi marcada pela presença de algumas autoridade e representantes da comunidade, além do prefeito, Sebastião Quintão, e vice-prefeito, Anísio da Silva Meneses.