sexta, 26 de abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO RIO PRETO/MG

Câmara retorna suas atividades no início de fevereiro

Postado por Marcos Paulo em 2018-01-08 13:04:14

Imagem
Foto: Assessoria

A Câmara de Vereadores retorna suas atividades normais a partir do dia 5 de fevereiro. Como em todas as esferas do poder legislativo do país, o recesso se estende do final de dezembro ao início de fevereiro do ano subsequente.

Dia 5 de fevereiro, as 18 horas, está marcada a primeira reunião ordinária de 2018, quando o presidente Oldair Gonçalves comandará sua primeira reunião a frente da casa.

Durante o recesso, o Presidente disse está trabalhando para adequação de horários de atendimento ao publico, assim como mudanças no funcionamento interno.

Segundo Oldair, essas mudanças estão sendo analisadas e discutidas com os próprios funcionários da Câmara e com a população. “Estamos dialogando com todos para colocar a Câmara mais a disposição do sebastianense. Queremos que tanto quem trabalha aqui esteja trabalhando em um ambiente confortável, quando a população que venha ser atendida, sair daqui feliz com o que encontrou.”, comentou o presidente.

Oldair que disse ainda que todas essas mudanças serão publicadas e colocadas quando antes ao acesso da comunidade.